FEJEA + Desafio Sebrae: oportunidade para você, empresário júnior de Alagoas



Empresários Júniores,

como nós sabemos Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante um período aproximado de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe. Como o jogo é algo que fazemos no dia-dia “Administrar nossa Empresa Júnior”, com certeza podemos nos sair muito bem nessa competição.

Foi pensando nisso que a FEJEA juntamente com o SEBRAE está lançando uma disputa interna entre os empresários juniores do Estado. Qual equipe, entre os empresários júniores, irá chegar mais longe nessa competição? É isso que queremos saber, e a equipe que conseguir ser a primeira de Alagoas entre os empresários juniores irá ganhar um EMPRETEC – Curso de empreendedorismo com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e implantada no Brasil pelo Sebrae. Curso que atinge empresários, futuros empresários e profissionais liberais interessados em desenvolver comportamento empreendedor e potencial competitivo, e ainda mais 4 cursos da Agenda Sebrae.

Então, o que está esperando para participar dessa competição interna? Para concorrer é necessário já está cadastrado no Desafio Sebrae e cadastrar a sua equipe neste formulário.

Corra que o prazo de encerramento é dia 18 de maio!


Confira as Regras: 
1) A equipe deverá ser composta por no mínimo um empresário júnior de Alagoas;
2) A competição é restrita para os empresários juniores do Estado de Alagoas;
3) Os prêmios terão validade de 4 meses para o uso;
4) Você deve está cadastrado no site e no formulário da FEJEA para concorrer;
5) O resultado será divulgado na data da final estadual;
6) caso a equipe vencedora possua somente um empresário júnior o curso do empretec será automaticamente para essa pessoa.











© 2016 FEJEA - Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas