JRS Consultoria realiza encontro buscando a aproximação dos professores


Na última terça-feira (24), a JRS Consultoria, nossa EJ de administração da UFAL, realizou o Café com a Experiência, um encontro entre os membros da empresa júnior e os professores do curso para proporcionar o dialogo entre as duas partes.

O encontro foi um bate-papo entre empresários juniores e 9 professores que se fizeram presentes, e além da troca de experiências, os participantes ainda puderem desfrutar de um coffee-break saudável, agregando ainda mais valor ao evento.  Com essa prática, a JRS pôde colher informações importantes de como ser mais representativa dentro do curso de administração e conhecer novas práticas para auxiliar a gestão da EJ. Após o Café com a Experiência, os professores ficaram bastante satisfeitos e demonstraram maior interesse em participar mais da JRS Consultoria. 

Dentro do Movimento Empresa Júnior muitas empresas tem dificuldades no relacionamento com professores, e muitas vezes o fator chave desta situação é a comunicação. "Essa prática pode ajudar as EJs que buscam aproximar os professores cada vez mais do convívio da sua empresa, além disso, deve trazer novidades, pois muitos professores trabalham com consultoria e agregam bastante em serviços, sem falar que o bom relacionamento com professores irá fazer com que muitos virem promotores da empresa, prospectando pessoas para fazer parte do processo seletivo e quem sabe até trazendo novos clientes, ou seja, novos projetos, como já aconteceu aqui na nossa EJ", disse Cristiano Lins, Gerente de Projetos da JRS Consultoria.

Para conhecer mais sobre a JRS Consultoria, é só acessar o site da EJ clicando aqui.








© 2016 FEJEA - Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas