Semana do Administrador tem sua 5ª edição realizada pela JRS Consultoria


Nos dias 03 e 04 de outubro ocorreu a Semana do Administrador um evento realizado pela JRS Consultoria, nossa empresa júnior de administração da UFAL. Nesta quinta edição do evento foi abordado o tema “Liderança”, orientando os congressistas para as boas práticas de controle empresarial e as últimas tendências do mercado através de cases de sucesso, palestras e minicursos. 

O evento ocorreu no auditório da FITS e contou com a participação de palestrante de dentro e fora do estado. "Foi uma experiência bem diferente do que eu estou acostumada. O evento queria deixar claro pra galera que nos mais diversos campos e formas, a gente pode ter exemplos de liderança. Assim, ficava bem fácil do cara que estava sentado na plateia se visualizar como um líder e isso é lindo demais. Quero dar também uma nota 10 pra organização que foi TOP!", disse a Palestrante Gisely Melo, Graduanda em administração de empresas na UPE, Consultora na empresas SWQuality Consultoria e Sistemas, Presidente da ONG SociAÇÂO e Coordenadora de Engajamento no ENEEJ2013. 

Além de atingir a sociedade, a Semana do Administrador também capacita os membros organizadores do evento, através da vivência prática. "A Semana do Administrador tem o objetivo de impactar e capacitar o nosso público através de temas pertinentes da Administração. Esse ano trouxe um tema cada vez mais cobrado dos gestores: “Liderança”. Trouxemos nomes referência no tema para mostrar aos congressistas o impacto que um gestor com espírito de liderança pode causar em sua gestão, para assim motivá-los e inspirá-los a serem grandes líderes", disse Alexsandro Tenório , Diretor de Projetos da JRS Consultoria e Coordenador Cientifico do evento.

E é claro que a FEJEA teve seu espaço no evento para apresentar o Movimento Empresa Júnior pra todos os participantes, disseminado ainda mais o MEJ em nosso estado.

Para conhecer mais sobre a JRS Consultoria, é só clicar aqui.








© 2016 FEJEA - Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas