JRS Consultoria realiza evento que busca a interação entra a EJ e os familiares dos membros



Todas as empresas tem pessoas envolvidas diretamente ou indiretamente, e com uma empresa júnior não é diferente. Para um bom andamento da empresa a mesma tem que manter um ótimo relacionamento com alunos, parceiros, clientes, ex-membros, professores e familiares, e para cada um deles a JRS Consultoria realiza ações para manter um relacionamento cada vez melhor, assim, tendo o apoio de todos. Não existe nenhum envolvido mais importante que o outro, mas com certeza o apoio dos familiares é de suma importância para os empresários juniores, porém não são todas as EJs que conseguem fazer com que esse apoio seja unânime.

Sabendo desse grande desafio dos empresários juniores em poder contar com a força dos familiares e da importância e impacto que esse apoio pode causar na motivação dos membros, a JRS Consultoria criou o Família JRS, um evento totalmente voltado para todos os familiares dos membros, ou seja, pais, tio, avó, namorado, sogra, irmão, primo, vizinho, amigo, etc.

O Família JRS já está na sua terceira edição, que ocorreu no dia 09 de novembro. Esse evento dura uma tarde em um ambiente mais descontraído e cada membro tem direito a convidar duas pessoas para o mesmo. O objetivo do evento é fazer com que os familiares apoiem os membros, e a melhor forma é mostrando para todos o que seus filhos fazem, mas como fazer isso? Colocando cada membro para mostrar o que fez desde que entrou na EJ e do que sua área é responsável, além disso o evento realiza dinâmicas,  e em uma delas foi perguntado para os presentes o que os mesmos faziam na idade dos membros da EJ, o que gerou várias lembranças e recordações, o evento também contou com a presença do pós júnior Igor Mêda, atual Diretor de Atendimento da Tengu Propaganda, falando de como o MEJ impactou e transformou a sua vida e carreira. Também participou o Prof. Luiz Antônio, Diretor da FEAC (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade), abordando a importância de ter uma empresa júnior na universidade.

O evento foi um sucesso e com a pesquisa de satisfação aplicada foi visto que 100% dos presentes aprovaram o evento e acharam que o mesmo fez a diferença na visão que eles tinham da empresa júnior, com isso a JRS Consultoria consegue trazer os familiares para mais próximo da empresa. 

“Achei incrível o evento, só tenho a parabenizar a todos que organizaram, eles conseguiram nos mostrar tudo o que fazem, agora sim eu sei o que é que toma tanto o tempo do meu filho (risos) e como isso é bom e importante para ele, estou orgulhoso de todos” disse Hugo Carvalho, pai de um dos membros da JRS.








© 2016 FEJEA - Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas