FEJEA na Reunião Presencial da Brasil Júnior


No mês de Janeiro aconteceu a primeira Reunião Presencial da Brasil Júnior, e a FEJEA esteve lá representada por sua Presidente, Manu Ferreira, e seu Presidente do Conselho, Gleyson Borges.

A Reunião Presencial da BJ aconteceu em São Paulo e durante a mesma ocorreram a Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva da Brasil Júnior de 2014 e a Imersão Estratégica, onde foram debatidas várias questões estratégicas sobre o Movimento Empresa Júnior e o seu rumo para os próximos anos.

Na Imersão estavam todas as Federações Confederadas à Brasil Júnior além da RN Júnior que está em processo de Confederação, totalizando 16 (dezesseis) estados presentes e a Equipe BJ, além do Coordenador Geral do JEWC 2014, com em torno de 35 (trinta e cinco).

A FEJEA preparou, além dos vídeos da Parte 1 e Parte 2, um Bônus Track para você conhecer um pouco melhor as pessoas que estavam presentes. O Presidente Executivo da Brasil Júnior de 2014, Ryoichi Penna, e quem vai nos guiar pelo local onde aconteceu a Reunião Presencial, confira o vídeo aqui:

Bônus Track:



Veja o que os nossos representantes têm a falar dessa experiência transformadora:

"Sem dúvida a RP da Brasil Júnior está entre as experiências mais extraordinárias que já vivenciei. Uma imersão intensa e cansativa com 16 culturas diferentes presentes, discutindo juntos sobre o futuro do Brasil, sobre como podemos juntos transformas o nosso país e fazer com que cada vez mais Empresários Juniores impactem na sociedade e sejam protagonistas." (Manu Ferreira, Presidente Executiva da FEJEA de 2014.)

"Ser Conselheiro Estratégico da Brasil Júnior foi um dos motivos que me fez apresentar candidatura para a Presidência do Conselho da FEJEA e sem dúvidas valeu muito a pena! Durante 4 (quatro) dias de imersão pude aprender em 1 (um) ano ou mais. Conhecer os conselheiros de todas as outras federações, fazer novas amizades e, principalmente, definir os rumos do Movimento Empresa Júnior n Brasil foram atividades constantes durante toda a RP, o que nos faz sentir o peso da responsabilidade de representar nosso estado. No geral, foi uma experiência que nunca vou esquecer." (Gleyson Borges, Presidente do Conselho da FEJEA de 2014.)








© 2016 FEJEA - Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas