Selo EJ 2014

O Selo EJ foi criado pela Brasil Júnior, para buscar dar mais legitimidade, credibilidade e força ao
movimento. Se uma empresa é reconhecida pelo seu modelo de gestão ou pela qualidade dos projetos que realiza, o MEJ de modo geral é beneficiado. 

O Selo EJ tem como objetivo garantir que as empresas juniores cumpram requisitos básicos para estarem regulamentadas como associações civis sem fins lucrativos, e que possuam uma estrutura apropriada para o funcionamento como uma empresa. 

A obtenção do Selo EJ impacta diretamente na imagem do movimento empresa júnior. Para que a sociedade possa nos reconhecer é necessário um movimento forte e que atue de acordo com as leis que nos regulamentam.

O projeto é recente, existe desde 2010, porém já alcança resultados significantes desde o início. Em 2011, segundo ano do programa, 92% das empresas juniores confederadas auditadas tiveram os documentos aprovados.

Selo EJ em Alagoas
A FEJEA trabalhou para estar sempre auxiliando ao máximo suas EJ's, dando as devidas orientações, e assim todas as EJ's que fazem parte da FEJEA conseguiram enviar os documentos, que poderiam ser enviados até o dia 16/06.








© 2016 FEJEA - Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas